quinta-feira, 24 de maio de 2012

FÉRIAS 2012

Pense num barato !!! foi estas férias...
Veja só...
1º dia: Acordei 06 horas da manhã e eu e minha esposa Ana Paula pegamos a estrada para Baraúnas, onde mora minha irmã Dadi. Paramos em Remígio, tomamos um cafézinho no Posto Pinheirão, conversamos um pouquinho com Hilton e Ana Rita (meu sobrinho e a esposa dele, são proprietários do Posto e da Pinheirão Turismo), uma benção este casal...
Por volta de 10:30 hs, chegamos à Baraúnas e fomos logo pegando a estradinha de barro para o Sitio Galante, propriedade do meu cunhado, onde passei minha infância...
Cheguei, parei o carro nesta sombrinha e tirei logo esta foto...
Depois Ana Paula, disse: Ah!!! Tire uma foto minha também!!! Taí, voces sabem como é mulher, né?
Alí é a casinha (?) onde mora meu cunhado, minha sobrinha com o marido e suas duas filhas e um rapaz que ajuda no trabalho da lavoura. Legal esta vida no campo, não é?
Depois do almoço, fiquei conversando com meu cunhado (87 anos, cabra macho) e minha irmã, mas esse meu sobrinho, olha aí, a sobremesa do rapaz...
Depois fomos dar umas voltas no sítio... Os pés de umbú..
Os pés de manga estavam carregadinhos...
Depois tiramos umas fotos nas pedras...
... Curtimos o Por do Sol...
... e fomos dormir em Baraúnas... Obrigado Senhor por este primeiro dia de férias !!!

2º dia: Passeamos pela manhã em Baraúnas. Dei uma mancada e deixei a máquina em posição de filmar, aí já viu o resultado, né?
Após o almoço fomos para Picuí... Terrinha onde nascí... Legal, não ?
3º dia: Após o almoço um pouquinho e pegamos a estrada de volta a João Pessoa. Parada obrigatória em Remígio, e cheguei em João Pessoa ás 19 horas. A viagem foi uma benção, Graças a Deus !!!
No 4º , 5º e 6º dia de férias, teve Congresso Haggai no Centro de Convenções Cidade Viva, uma benção !!!

Encontrei estes amigos, aí sim foi que foi benção...

7º dia: Descansei, que ninguém é de ferro... Do 8º ao 30º dia, trabalhei, que não sou vagabundo, eu SOU É SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO, como diz o meu amigo Bob... Tchau, para o ano tem mais férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário